ATENDIMENTO

8h às 18h - dias úteis      

@fofysdesign

INSTITUCIONAL

SAIBA MAIS

DEPOIMENTOS

"O trabalho de vocês enche os olhos e o coração

de alegria!"

 Melissa Nehls - via email

 I Fofys Design I Espalhando fofuras desde 2012

fofysdesignlogowix.png

CoMo FUNCIoNA

Aqui explicaremos em etapas como funcionará todo o processo de comunicação e criação do seu projeto.

ETAPA 1. Identificação

. Olhe com calma aqui no site ou nas redes sociais exemplos de todos os serviços que oferecemos para ter certeza que o nosso estilo atende as suas expectativas e necessidades. 

. Viu tudo? Gostou e não tem mais nenhuma dúvida? Então agora confirme seu pedido! No prazo de até 48 horas vamos te enviar o briefing no seu email com o questionário sobre seu projeto e o prazo de entrega.
 


ETAPA 2. Confirmação do pedido

. Depois que tudo estiver esclarecido e a nossa proposta for aceita, é necessário que o pagamento seja efetuado para confirmar o seu agendamento. Oferecem 2 formas de pagamento, escolha a forma de sua preferência:

• À VISTA  no Cartão de Crédito ou via Depósito/DOC/TED (Banco Caixa). 

• PARCELADO > em até 10 X SEM JUROS na parcela mínima de 30 reais via Paypal e Mercado Pago ou em até 12 X com juros via PagSeguro.

Essas formas de pagamento podem não se aplicar em eventuais promoções.

 

 

ETAPA 3. Vamos aos detalhes!

. No prazo de até 48 horas após a confirmação do seu pagamento, lhe enviaremos um briefing, ou seja um questionário com perguntas específicas referente a todo o projeto contratado para que nos responda passando detalhes de como quer tudo, quanto mais detalhes mais rápido será o desenvolvimento do seu projeto.

. Assim que recebermos as suas respostas e não mais restarem dúvidas, começaremos criar as suas fofuras. No caso de identidade visual, faremos inicialmente os desenhos a lápis no papel, e só depois de aprovado esse desenho, é que iremos passar para o computador. Você vai acompanhar tudo pois nas datas combinadas durante todo o processo, lhe enviaremos amostras... Segura o coração!!!

 

ETAPA 4. Aprovação

. Assim que você receber cada amostra, deverá confirmar o recebimento e poderá analisar tudo com calma. No prazo de até 48 horas (2 dias) nos retorne com uma resposta positiva (sim amei! está aprovado) ou negativa (não, precisamos de modificações!). Caso a amostra não lhe agrade, faremos os ajustes necessários para que fique satisfatório o resultado, mas para isso será necessário detalhar bem o que não lhe agradou e de uma forma clara nos passar o que precisa ser mudado, porém essas mudanças precisam estar de acordo com a proposta já combinada inicialmente através do briefing.

. Colocamos um limite de até 3 rodadas de alterações para cada amostra apresentada, então lembre-se o quanto é importante ser o mais claro e detalhado possível e nos passar de uma única vez tudo o que é pra ser mudado, pois caso precise pedir mais alterações cobraremos uma taxa extra de R$ 50,00 por cada alteração.

 

 

ETAPA 5. A entrega!

. Essa é a melhor parte né?! Finamente suas fofuras serão entregues!!!

. Enviaremos por e-mail no prazo de até 48 horas todos os arquivos do seu projeto. No caso de IDENTIDADE VISUAL e PAPELARIA, enviaremos arquivos em PNG, PDF e CDR (Vetor em corel) 

 

Então é só arrasar e encantar pessoas com suas fofurices!

fofysdesignlogowix.png
0