COMO FUNCIONA
Aqui explicaremos em etapas como funcionará todo o processo de comunicação e criação do seu projeto.
ETAPA 1. Identificação
. Olhe com calma aqui no site ou nas redes sociais exemplos de todos os serviços que oferecemos para ter certeza que o nosso estilo atende as suas expectativas e necessidades.
. Viu tudo? Gostou e não tem mais nenhuma dúvida? Então agora confirme seu pedido! No prazo de até 48 horas vamos te enviar o briefing no seu email com o questionário sobre seu projeto e o prazo de entrega.
ETAPA 2. Confirmação do pedido
. Depois que tudo estiver esclarecido e a nossa proposta for aceita, é necessário que o pagamento seja efetuado para confirmar o seu agendamento. Oferecemos as seguintes formas de pagamento, escolha a forma de sua preferência:
• À VISTA via Depósito/DOC/TED (Banco Caixa).
• À VISTA via PicPay.
• À VISTA ou PARCELADO em até 3 X SEM JUROS via Paypal.
• À VISTA ou PARCELADO em até 12 X COM JUROS via PagSeguro.
Essas formas de pagamento podem não se aplicar em eventuais promoções ou situações.
ETAPA 3. Vamos aos detalhes!
. No prazo de até 48 horas após a confirmação do seu pagamento, lhe enviaremos um briefing, ou seja um questionário com perguntas específicas referente a todo o projeto contratado para que nos responda passando detalhes de como quer tudo, quanto mais detalhes mais rápido será o desenvolvimento do seu projeto.
. Assim que recebermos as suas respostas e não mais restarem dúvidas, começaremos criar as suas fofuras. No caso de identidade visual, faremos inicialmente os desenhos a lápis no papel, e só depois de aprovado esse desenho, é que iremos passar para o computador. Você vai acompanhar tudo pois nas datas combinadas durante todo o processo, lhe enviaremos amostras... Segura o coração!!!
ETAPA 4. Aprovação
. Assim que você receber cada amostra, deverá confirmar o recebimento e poderá analisar tudo com calma. No prazo de até 48 horas (2 dias) nos retorne com uma resposta positiva (sim amei! está aprovado) ou negativa (não, precisamos de modificações!). Caso a amostra não lhe agrade, faremos os ajustes necessários para que fique satisfatório o resultado, mas para isso será necessário detalhar bem o que não lhe agradou e de uma forma clara nos passar o que precisa ser mudado, porém essas mudanças precisam estar de acordo com a proposta já combinada inicialmente através do briefing.
. Colocamos um limite de até 3 rodadas de alterações para cada amostra apresentada, então lembre-se o quanto é importante ser o mais claro e detalhado possível e nos passar de uma única vez tudo o que é pra ser mudado, pois caso precise pedir mais alterações cobraremos uma taxa extra de R$ 50,00 por cada alteração.
ETAPA 5. A entrega!
. Essa é a melhor parte né?! Finamente suas fofuras serão entregues!!!
. Enviaremos por e-mail no prazo de até 48 horas todos os arquivos do seu projeto. No caso de IDENTIDADE VISUAL e PAPELARIA, enviaremos arquivos em PNG, PDF e CDR (Vetor em corel)
Então é só arrasar e encantar pessoas com suas fofurices!