fdl.png

FAQ

Perguntas frequentes

1. Preciso saber como quero minha identidade visual (logo) ou vocês me darão ideias?


- Sim, é necessário que você já tenha em mente pelo menos a ideia inicial de como quer tudo, pois é com base nessas informações que iremos trabalhar na criação da sua arte. Estamos sempre dispostos a lhe ajudar em suas dúvidas e também a colaborar na ideia criativa, mas isso só faremos depois que seu projeto tiver sido devidamente confirmado e que as primeiras referências nos forem apresentadas.




2. É tudo exclusivo, ou vocês usam imagens de sites que vendem vetores e imagens (banco de imagens) ?


Praticamente tudo exclusivo sim, pois nós desenhamos tudo, do jeito que você pedir, com todos os detalhes que quiser, mesmo que às vezes o cliente nos mande imagens para inspiração, iremos criar do nosso jeito e com nossos traços. As únicas coisas não exclusivas serão as fontes, molduras e alguns tipos de texturas de fundo.




3. O serviço de mascote é o mesmo que caricatura?


Não. Faremos o desenho com base nas respostas do briefing do jeitinho que você pediu! Mesmo usando fotos e tentando colocar o máximo de características da pessoa no desenho, não podemos garantir que ficará igual ou parecido com uma caricatura.




4. Em quantas posições receberei o desenho do(a) mascote?


- O valor cobrado é referente a uma única posição. Caso você queira em posições diferentes, precisa nos informar para passarmos o orçamento por esse serviço extra.




5. Você enviam tudo impresso?


- Não! Nós fazemos apenas a arte e lhe enviaremos os arquivos por e-mail.




6. Fazem marcação de verniz?


Desculpe, isso não fazemos!




7. Como posso pagar?


Oferecemos as seguintes formas de pagamento, escolha a forma de sua preferência: • À VISTA via Depósito/DOC/TED (Banco Caixa). • À VISTA via PicPay. • À VISTA ou PARCELADO em até 3 X SEM JUROS via Paypal. • À VISTA ou PARCELADO em até 12 X COM JUROS via PagSeguro. Essas formas de pagamento podem não se aplicar em eventuais promoções ou situações.




8. Demora muito pra criar minhas artes?


- Já tem um tempo que a agenda da Fofys está sempre cheia (uhuu!) e esse tipo de trabalho requer muita atenção e dedicação, portanto fica praticamente impossível dar um prazo curto para desenvolver um trabalho com qualidade. Além disso o prazo de entrega vai depender bastante do projeto que deseja contratar e da situação atual da nossa agenda, por isso, antes de efetuar sua compra entre em contato para se informar sobre a data mais próxima de entrega que temos.




9. Vocês me ajudam a responder o briefing?


- As perguntas enviadas serão simples mas bem objetivas, acreditamos que não irá ter dificuldades para respondê-las mas estaremos sempre a disposição para te ajudar sempre que precisar.




10. Tive um problema e precisarei me ausentar, poderemos reagendar a entrega?


- Reconhecemos que imprevistos podem acontecer, e em casos assim procuramos sempre manter o bom senso e a gentileza. Dependendo da situação, poderemos reagendar a entrega sim sem problemas, caso isso não nos traga prejuízo com a data desperdiçada. Procure nos avisar com antecedência para podermos avaliar essa possibilidade sem que precisemos cobrar taxas extras pelo reagendamento.




11. Só fazem artes no estilo "fofo" e para o publico feminino?


- Sem dúvidas nossa especialidade é nesse estilo sim, mas isso não quer dizer que não poderemos fazer outros estilos de artes, e apesar de a grande maioria de clientes serem as meninas, não quer dizer que também não atendemos os meninos! Tudo dependerá muito da marca ou produto que você trabalha. Chega mais e vamos conversar!!!




12. E se eu não aprovar as amostras? Poderei pedir modificações?


- Sim! Estaremos sempre abertos a fazer as modificações necessárias para que seu projeto tenho o resultado esperado, mas será necessário ser o mais clara e objetiva possível ao descrever o que não gostou e o que é pra ser modificado. Procure pedir todas as alterações de uma vez pois temos o limite de 3 rodadas de alterações por cada serviço contratado. Outro detalhe importante nesta questão é que a ideia inicial combinada no seu briefing precisarão ser mantidas, ou seja as modificações nas amostras serão todas dentro da ideia já combinada.




13. E se depois da entrega eu quiser mudar algo, posso?


- Claro, pode sim! Mas qualquer modificação tanto nas artes como em dados informativos, só serão feitos mediante o pagamento de taxas que variam à partir de R$ 50 e agendados de acordo com a disponibilidade da agenda




14. Se eu perder meus arquivos, vocês reenviam?


- Aconselhamos que você guarde bem seus arquivos, ou em um HD extrerno, ou em um armazenamento online, como por exemplo (DROPBOX, GOOGLE DRIVE, etc). Pois não poderemos manter seus arquivos conosco por muito tempo. E quando guardamos, mantemos apenas os arquivos em formato CDR. do Corel Draw. Portanto, para reenviar esses e também nas demais extensões de arquivos, cobraremos taxas que variam a partir de R$ 50. - No caso dos kits digitais, a forma de baixar os arquivos é apenas pelo link enviado no momento da compra, onde esse link de douwloud ficará ativo por 30 dias, por isso é muito importante que os guardem para que não perder. Não fazemos reenvio de links ou envio dos kits por email.




15. Não quero que meu projeto seja divulgado por vocês por um tempo, é possível?


- Sim, é possível, pois entendemos que às vezes você quer preparar seu lançamento para surpreender seus clientes e seguidores. Então aguardamos sim, mas por um determinado prazo, pois também dependemos da divulgação dos trabalhos que fazemos e não se esqueça de nos avisar com antecedência sobre essa intenção de espera.




16. Vocês não fazem atendimento por telefone?


Não, nosso atendimento é exclusivamente por e-mail, pois dessa forma conseguimos mais agilidade e segurança. e assim nos possibliita a gravação das informações trocadas para futuras consultas. Para um primeiro contato podemos conversar por chat do facebook ou envie sua mensagem pelo formulário de contato do menu contato.





Ainda está com dúvidas? Entre em contato que teremos o maior prazer em responder.

ATENDIMENTO

8h às 18h - dias úteis      

@fofysdesign

INSTITUCIONAL

SAIBA MAIS

DEPOIMENTOS

"O trabalho de vocês enche os olhos e o coração

de alegria!"

 Melissa Nehls - via email

 I Fofys Design I Espalhando fofuras desde 2012

0