ATENDIMENTO

8h às 18h - dias úteis      

@fofysdesign

INSTITUCIONAL

SAIBA MAIS

DEPOIMENTOS

"O trabalho de vocês enche os olhos e o coração

de alegria!"

 Melissa Nehls - via email

 I Fofys Design I Espalhando fofuras desde 2012

fofysdesignlogowix.png

TERMoS E CoNDiÇõES

Este é o contrato que firma a relação entre a empresa Fofys Design com você e é muito importante que leia com atenção os tópicos abaixo pois ao efetuar a compra de nossos serviços, você se declara ciente e de acordo com eles:

A EMPRESA:

 

A Fofys Design é uma micro empresa sob CNPJ: 28865083/0001-75

Foi criada em 2012 pelo casal Viviani e Alexandre que desde então oferece serviços de ilustrações gráficas no estilo "fofo".

NOSSOS SERVIÇOS:

 

A Fofys Design desenvolve com muito capricho e responsabilidade, artes exclusivas de uso empresarial como logotipo, mascotes e itens básicos de identidade visual, ilustrações personalizadas para uso pessoal e em alguns casos, também de uso comercial. Todos os serviços que desenvolvemos estão apresentados neste site com acesso à todo tipo de informação sobre cada um.
Não trabalhamos com impressos, portanto não haverá nenhum tipo de envio físico, apenas envio de artes digitais via email.

A Fofys Design se reserva no direito de recusar serviços, encerrar contas e cancelar pedidos dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.

Não trabalhamos com criação de nomes para empresas/marca.

ATENDIMENTO:

 

Nosso atendimento é feito totalmente de forma online e exclusivamente via e-mail através do endereço fofysdesign@gmail.com, pois dessa forma, conseguimos mais agilidade e segurança pois nos possibilita a gravação das informações trocadas para futuras consultas

Não possuímos sede física e não fazemos atendimento telefônico.

Um primeiro contato poderá também ser feito através do nosso formulário de contato aqui neste site ou através do chat do Facebook e Instagram, porém após esse primeiro contato, direcionamos o atendimento para o email.

A respostas para mensagens e e-mails serão feitas nos dias úteis, das 8h às 18h em um prazo máximo de até 48 horas após o recebimento e caso a resposta não chegue até você nesse prazo, por favor tente o contato novamente pois pode ter acontecido tipo de erro.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA:

 

Todas as informações de dados pessoais, assim como endereços ou fotos que recebermos de você servirão para lhe atender da melhor forma possível conseguindo assim atingir as suas expectativas, e todos esses dados são tratados por nós de forma confidencial. Não faremos modificações ou uso indevido.

As artes nas quais constam alguns dados como telefone, endereços, serão publicadas em nosso site e em redes sociais a fim de divulgar o nosso trabalho.

Nas ilustrações personalizadas, algumas das fotos que nos enviar para servir de base na criação serão publicadas em nosso site e redes sociais juntamente com a ilustração criada por nós afim de mostrar as semelhanças entre eles, e assim, demonstrar de forma mais concreta o nosso estilo de caracterização.

Caso você não queira que seus contatos ou suas fotos apareçam em nossas publicações, nos avise até o dia da sua entrega que ocultaremos. Se não tivemos nenhum tipo de aviso, entenderemos que está de acordo com essas publicações.

Ao fazer a sua inscrição na loja para confirmar o seu pedido, solicitamos algumas informações pessoais.que serão usadas somente para processar os seus pedidos. Esses dados serão tratados de forma confidencial e não serão compartilhadas ou divulgados.

Suas informações financeiras serão usadas pelos nossos intermediário de pagamentos, o Paypal e Pagseguro, de forma totalmente privada, criptografada e segura.  

PROCESSO DE CRIAÇÃO:

 

- Depois que nos enviar o comprovante de pagamento, enviaremos no prazo de até 48 horas um questionário com perguntas específicas sobre o serviço contratado para que nos passe todos os detalhes que deseja em seu projeto, como por exemplo, desenhos, símbolos, roupas no caso de mascote, posição, cores, etc. Faremos tudo com base no que o cliente solicitar, por isso é importante passar com o maior número de detalhes para o resultado ser satisfatório e não precisar de muitos ajustes , pois as alterações livres são limitadas. Caso a cliente deixe questões sem respostas ou deixe por nossa conta, perderá o direito de pedir modificações nesses itens, então pense com calma antes de enviar o questionário respondido!

- O tempo para nos enviar as respostas do briefing é de até 7 dias. Se as respostas não forem entregues dentro desse prazo, será necessário reagendar o seu projeto ao final da fila de acordo com a nossa agenda.

- Assim que recebermos as suas respostas e não mais restarem dúvidas, começaremos as criações e as amostras serão enviadas nas datas combinadas. As datas vão sendo passadas uma por vez, sempre após a cada amostra apresentada, ou seja, assim que aprovar cada amostra enviada lhe informaremos a data da próxima amostra. Não enviamos amostras antes da data combinada.
O prazo para a resposta quanto a aprovação ou não da amostra é de até 2 dias (48 horas).

- O processo de criação acontecerá em 2 etapas: Primeiro será com o desenho das ilustrações principais (logotipo/mascote) no papel e em seguida a parte de digitalização e finalização no computador.

- Para a criação das ilustrações, faremos inicialmente o desenho a lápis no papel e enviamos uma amostra para aprovação.

- Após os desenhos no papel serem aprovados, iniciamos o processo digitalização e finalização no computador desta arte, e nessa etapa o cliente só poderá pedir alterações nas cores.

- Se as amostras do projeto não forem aprovadas, faremos as alterações necessárias para que o resultado seja satisfatório, porém tudo dentro das referências passadas anteriormente, pois se a(o) cliente quiser uma nova arte com uma ideia diferente da que foi nos passado no questionário, cobraremos novamente o valor da criação e faremos um novo agendamento, por conta do tempo gasto no projeto e vaga reservada na agenda.

 - O projeto será entregue na data prevista se a comunicação acontecer com fluidez e retorno breve de nossos emails. Se forem necessárias várias rodadas de alterações o tempo previsto para entrega poderá ser alterado.

- O número máximo de alterações livres é de até 3 rodadas de alterações para cada etapa (desenho no papel e digitalização). A cada rodada poderá pedir quantas alterações forem preciso, então lembre-se o quanto é importante ser o mais claro e detalhado possível e nos passar tudo o que é pra ser mudado durante as 3 rodadas, pois caso precise pedir mais alterações cobramos taxas que variam a partir de R$ 50,00. 

- A Fofys Design possui direitos autorais e pessoais para usar o projeto concluído e todos os projetos preliminares para efeitos de divulgação da própria marca sem a necessidade de aviso prévio. Qualquer projeto mesmo não sendo aprovado pelo cliente continua de propriedade da Fofys Design e assim, poderemos usá-los para passar para outros clientes ou usar na divulgação do nosso trabalho.
 

ATRASOS:

 

Trabalhamos sempre com muita responsabilidade e no entendimento de que você quer e precisa muito dos seus arquivos prontos o quanto antes e que atrasos quase sempre são complicadinhos de administrar. Durante todos esses anos, temos pouquíssimos casos de grandes atrasos, na maioria das vezes o tempo máximo de atraso foi de 15 dias e em todos os casos, os clientes sempre estiveram informados dos problemas que estavam acontecendo.

Mesmo tendo esse compromisso de entregar sempre no prazo, neste tipo de trabalho nem sempre a gente consegue calcular a criação de uma arte com precisão e alguns fatores também podem influenciar tanto a inspiração quanto na execução.

Sendo assim os atrasos poderão acontecer principalmente nas seguintes situações:

- Demora na entrega de informações ou aprovações de amostras por parte do(a) cliente.

- Mudanças de ideias ou indecisões no que foi anteriormente decidido.

- Motivo de doença de alguém da equipe Fofys Design.

- Manutenção ou falha nos equipamentos de trabalho.  

ENTREGA:

- As artes contratadas serão entregues por email nos seguintes arquivos : PNG, PDF e Vetor em Corel.
- Usamos a o programa CorelDraw versão 2019 e não enviamos arquivos em outras versões do Corel.
- Se o cliente encontrar algum erro nos arquivos entregue, resolveremos no menor prazo possível assim que nos for informado o problema.
- Se o cliente perder ou danificar os arquivos enviados e nesse caso seja preciso o reenvio desses arquivos enviaremos com prazer sempre que necessário, porém dependendo da situação poderemos cobrar taxas referente ao tempo que será necessário para reorganizar e reenviar o material solicitado assim com estipular um prazo para este reenvio.

- Após a entrega das artes, qualquer alteração, por menor que seja, será necessário um agendamento e cobranças de taxas para este novo serviço.

DIREITOS AUTORAIS:

 

A Fofys Design está garantida pela Lei Federal de direitos autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998). Por isso, é inalienável o direito que temos de publicar as marcas. artes e qualquer ilustração criada por nós, seja para fins de atribuição de autoria ou para divulgação dos nossos serviços, sem a necessidade de aviso prévio ao cliente.  Por essa mesma lei, fica constituindo crime a cópia total ou parcial sem prévia autorização de qualquer uma de nossas criações.

Não é dada permissão para copiar e reproduzir nenhuma de nossas criações para fins comerciais sem a prévia autorização das Fofys Design. Quando você adquire as nossas ilustrações terá o direito de usá-la para fins pessoais e somente no caso dos cliparts, será permitido o uso comercial em produtos impressos e em baixa escala.

Todos os Cliparts são registrados e protegidos por leis internacionais de Copyright e de propriedade exclusiva da Fofys Design e somente a nossa empresa o direito de comercialização dos arquivos por nós produzidos. 

Não é permitido distribuir, doar, repassar, revender, sub-licenciar ou compartilhar qualquer um de nossos produtos originais ou alterados.

Não é permitido usar os arquivos de qualquer um de nossos cliparts para criação de logotipo ou qualquer comunicação visual de empresas. 
A pirataria, além de ser um crime, é uma covardia. Ajude a combater. Denuncie!

CANCELAMENTO:

 

No caso de compra por engano ou arrependimento, o cliente terá até 7 dias para solicitar o cancelamento da compra e terá a devolução total do valor pago.

A devolução será feita da seguinte forma:

Depósito em conta – nos informe seus dados bancários que faremos a  devolução até 7 dias úteis.

Cartões de Crédito – os intermediários que usamos são o Paypal, Mercado Pago e o Pagseguro. eles devolverão o valor na próxima fatura do seu cartão.

 

Não fazemos cancelamento após os projetos já terem sido iniciados ou em caso das contratações em promoções com vagas limitadas.

 

Para projetos em andamento, onde o cliente deixe de fazer contatos com a Fofys após 30 dias sem respostas para andamento ou finalização do projeto, será considerado como projeto abandonado e assim será cancelado pela Fofys Design sem nenhum direito à qualquer tipo de reembolso.

Não fazemos cancelamento de compra dos kits digitais ou cliparts.

 

Procuramos manter corretas e atualizadas todas as informações contidas neste site. No entanto, podem acontecer ocasionais mudanças e por isso nos reservamos o direito de fazer modificações nos preços, políticas, termos e outras informações a qualquer momento sem aviso prévio.

Qualquer dúvida mande um e-mail para fofysdesign@gmail.com que responderemos com prazer o mais rápido possível!

 

Viviani & Alexandre

 

fofysdesignlogowix.png
0