Uma empresa de design gráfico no estilo fofo, criada em 2012 pelo casal Viviani e Alexandre que se propõe a desenvolver artes digitais criativas e exclusivas
Fazemos kits digitais, ilustração infantil com base em foto, mascotes e identidade visual de marcas para empreendedores.
Após a confirmação do pagamento você receberá no endereço de email que cadastrou no momento da compra, todos os links para downloads dos arquivos que comprou. Esses links tem a validade de 30 dias e durante esse período pode baixar quantas vezes quiser.
Saiba mais no menu como comprar, clique aqui.
Fica calminha:)
Primeiramente dá uma olhadinha na sua caixa de spam pois pode ser que eles foram pra lá, e se não estiverem entre em contato com a gente, sempre lembrando de nos informar o número do seu pedido pra gente localizar a sua compra e averiguar o possível erro. Geralmente erros assim ocorrem quando o endereço de email é digitado de forma incorreta mas a gente dá um jeitinho de solucionar.
Se o envio dos arquivos que comprou já foi feito não será possível efetuar a troca do mesmo ou a devolução do valor pago. Para compras repetidas, podemos efetuar a troca ou devolução do valor pago em alguns casos, então nesses casos entra em contato com a gente!
O cancelamento só pode ser feito se os links de download dos arquivos não tiverem sido enviados ainda para o seu email, como é nos casos de pagamento manual, onde a gente libera os links após o envio do comprovante. Mas se os links já foram enviados, não há como cancelar!
é porque usamos o padrão de cor RGB e na conversão gráfica para a impressão, alguns tons perdem o brilho e mudam a tonalidade e isso infelizmente acontece mesmo, não tem jeito e essa mudança também se dá pela diferença da calibragem de cor de cada monitor.
Sim, faremos novamente o envio dos links para baixar os arquivos mas isso só é possível se sua compra foi feita em um período de 30 dias, por isso é muito importante que assim que efetuar as suas comprinhas, faça o download e guarde bem os seus arquivos em mais de um local para não ter o risco de perdê-los.
Nossa plataforma é limitada e nela os links só ficam ativos por 30 dias depois desse prazo esses links expiram. As vezes é possível fazer uma ativação de link de forma manual mas isso nem sempre dá certo. Outras coisas que também pode acontecer são mudanças que a gente faz na plataforma, migração de uma conta para outra em um possível redesign do site, ou mudança do arquivo dentro do link de compra, etc e tudo isso pode afetar em uma
possível reativação de link feita manualmente e sendo assim, o que não podemos fazer por todos, preferimos não fazer por nenhum.
Não fazemos envios dos kits digitais diretamente anexados via e-mails devido ao seu tamanho.
Temos aqui no site um menu chamado termos de uso que explica tudinho, dá uma olhadinha lá, clique aqui.
Não, de forma alguma!
As vendas dos nossos arquivos são feitas somente aqui no nosso site e se você ver eles sendo vendidos ou compartilhados em algum outro local, estará diante de um crime de pirataria, por favor, denuncie!
Não, o trabalho que fazemos na categoria de mascotes não se enquadra como caricatura pois não fica igual a pessoa de verdade, é apenas uma ilustração com base na foto com características mais marcantes para representação.
O valor é referente a ilustração de 1 criança, em 1 posição e com 1 escolha de roupa. Qualquer ilustração a mais como acessórios, jóias, óculos, tiaras, objetos nas mãos, brinquedos ou estampas nas roupas é cobrado separadamente e o valor varia de acordo com a ilustração adicional.
Para ter o desenho em outras posições ou outra roupa, é cobrado separadamente e o valor vai depender de como quer a outra posição.
Não estabelecemos prazo porque trabalhamos de acordo com a disponibilidade de vagas na nossa agenda, então o quanto antes possível, entre em contato com a gente para saber as datas disponíveis.
Entre em contato com a gente por email para o endereço fofysdesign@gmail.com nos conte tudo sobre o que procura,que deseja contratar e em breve lhe retornaremos :)
No momento estamos oferecendo 2 serviços que são:
Combo de identidade visual que inclui 1 logotipo, 1 marca d’água, 1 pattern, 1 arte de cartão de visita, 1 capa e perfil para fanpage do facebook e 1 imagem de perfil para instagram
Mascote estilo traço sketch ou chibi
Não, estamos trabalhando agora somente com o combo todo ok?
Antes.
Você pode optar por parcelar sem juros o valor total da compra no cartão de crédito, consulte as possibilidades entrando em contato :)
Olha, a verdade é dura mas vou ter que dizer que atualmente, a média de espera é de até 90 dias :0
Entra em contato pra gente conversar melhor sobre isso!
Infelizmente não, já tem um tempo que a agenda da Fofys está sempre cheia (uhuu!) e esse tipo de trabalho requer muita atenção e dedicação, portanto fica praticamente impossível fazer um bom trabalho às pressas, desculpa, não vai rolar :(
- Depois que nos enviar o comprovante de pagamento, enviaremos no prazo de até 48 horas um questionário com perguntas específicas sobre o serviço contratado para que nos passe todos os detalhes que deseja em seu projeto. É importante passar com o maior número de detalhes para o resultado ser satisfatório e não precisar de muitos ajustes , pois as alterações são limitadas. Caso a cliente deixe questões sem respostas ou deixe por nossa conta, perderá o direito de pedir modificações nesses itens, então pense com calma antes de enviar o questionário respondido!
- O tempo para nos enviar as respostas do briefing é de até 7 dias. Se as respostas não forem entregues dentro desse prazo, será necessário reagendar o seu projeto ao final da fila de acordo com a nossa agenda.
- Assim que recebermos as suas respostas e não mais restarem dúvidas, começaremos as criações e as amostras serão enviadas nas datas combinadas. As datas vão sendo passadas uma por vez, sempre após a cada amostra apresentada, ou seja, assim que aprovar cada amostra enviada lhe informaremos a data da próxima amostra. Não enviamos amostras antes da data combinada.
O prazo para a resposta quanto a aprovação ou não da amostra é de até 2 dias (48 horas).
- O processo de criação acontecerá em 2 etapas: Primeiro será com o desenho das ilustrações principais (logotipo/mascote) no papel e em seguida a parte de digitalização e finalização no computador.
- Para a criação do seu logotipo, faremos inicialmente o desenho a lápis no papel e enviamos uma amostra para aprovação.
- Se as amostras do projeto não forem aprovadas, faremos as alterações necessárias para que o resultado seja satisfatório, porém tudo dentro das referências passadas anteriormente, pois se a(o) cliente quiser uma nova arte com uma ideia diferente da que foi nos passado no questionário, cobraremos novamente o valor da criação e faremos um novo agendamento, por conta do tempo gasto no projeto e vaga reservada na agenda.
- Após os desenhos no papel serem aprovados, iniciamos o processo de digitalização e finalização no computador desta arte, e nessa etapa o cliente só poderá pedir alterações nas cores.
Os arquivos serão entregues por email nas versões PNG 300 dpi, PDF e Vetor em Core quando for contratação de design personalizado para marcas e em PNG 300 dpi no caso de ilustração infantil.
Aconselhamos que você guarde bem seus arquivos, ou em um HD externo, ou em um armazenamento online, como por exemplo (DROPBOX, GOOGLE DRIVE, etc). Pois não poderemos manter seus arquivos conosco por muito tempo. E quando guardamos, mantemos apenas os arquivos em formato CDR. do Corel Draw. Portanto, para reenviar esses e também nas demais extensões de arquivos, cobramos taxas que variam a partir de R$ 50.
Claro, pode sim! Mas qualquer modificação tanto nas artes como em dados informativos, só serão feitos mediante o pagamento de taxas que variam à partir de R$ 50 e agendados de acordo com a disponibilidade da agenda
Sabemos que imprevistos podem acontecer, e em casos assim procuramos sempre manter o bom senso e a gentileza. Dependendo da situação, poderemos reagendar a entrega sim sem problemas, caso isso não nos traga prejuízo com a data desperdiçada. Procure nos avisar com antecedência para podermos avaliar essa possibilidade sem que precisemos cobrar taxas extras pelo reagendamento.
Depende, cada caso é um caso, mas geralmente sim!
No caso de compra por engano ou arrependimento, o cliente terá até 7 dias para solicitar o cancelamento da compra e terá a devolução total do valor pago.
É triste mas infelizmente isso existe, muitas pessoas no mínimo mal informadas acham que podem fazer o uso indevido apesar disso ser crime previsto em lei.
A melhor forma de se proteger é fazendo o registro de sua marca junto ao INPI que é o órgão do governo responsável por esse tipo de proteção..
Ainda está com dúvidas? Entre em contato que teremos o maior prazer em responder.
