políticas da loja

ATENDIMENTO:

Nosso atendimento é feito totalmente de forma online e exclusivamente via e-mail através do endereço fofysdesign@gmail.com, pois dessa forma, conseguimos mais agilidade e segurança pois nos possibilita a gravação das informações trocadas para futuras consultas.

Não possuímos sede física e não fazemos atendimento telefônico.

Um primeiro contato poderá também ser feito através do nosso formulário de contato aqui neste site ou através do chat do Facebook e Instagram, porém após esse primeiro contato, direcionamos o atendimento para o e-mail.

A respostas para mensagens e e-mails serão feitas nos dias úteis, das 8h às 18h em um prazo máximo de até 48 horas após o recebimento e caso a resposta não chegue até você nesse prazo, por favor tente o contato novamente pois pode ter acontecido tipo de erro.

​​

ENVIO DE ARQUIVOS:

Todos os nossos produtos são digitais por isso os envios serão sempre para seu e-mail e sendo assim não faremos envio de produto físico.

Os links com os arquivos digitais enviados em seu e-mail tem a validade de 30 dias e durante esse período você poderá baixar quantas vezes quiser mas é muito importante que assim que efetuar as suas comprinhas, faça o download, confira os arquivos e os guarde em mais de um local para não correr o risco de perdê-los.

Saiba mais sobre o envio dos arquivos no menu como comprar

CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO:

Para compras ou contratações de design personalizado, o cliente terá até 7 dias para solicitar o cancelamento da compra e terá a devolução total do valor pago que será feita da seguinte forma::

- Depósito em conta – nos informe seus dados bancários que faremos a  devolução até 7 dias úteis.
- Cartões de Crédito – os intermediários que usamos são o Paypal  e eles devolverão o valor na próxima fatura do seu cartão.
Não fazemos cancelamento após os projetos já terem sido iniciados ou em caso das contratações em promoções com vagas limitadas.

No caso de kits digitais onde foi já foi feito o envio do produto não será possível efetuar a troca do mesmo ou a devolução do valor pago. ​Para compras repetidas, podemos efetuar a troca ou devolução do valor pago em alguns casos, qualquer problema, chama a gente ok?!